$1848
resultado da quina do dia 29,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Paine questiona o caráter sagrado da Bíblia, analisando-a como faria com qualquer outro livro. Por exemplo, em sua análise do Livro dos Provérbios, ele argumenta que os seus ditos eram "inferiores em sagacidade aos provérbios dos espanhóis, e não mais sábios e econômicos que os do americano Franklin". Descrevendo a Bíblia como "mitologia fabulosa", Paine questiona se ela foi revelada ou não aos seus escritores e duvida de que os autores originais possam ser sequer conhecidos (ele descarta a ideia de que Moisés tivesse escrito o Pentateuco, por exemplo). Fazendo uso de métodos que não se tornariam comuns na erudição bíblica até o século XIX, Paine pôs a Bíblia à prova em busca de consistência interna e questionou sua acurácia histórica, concluindo que ela não foi divinamente inspirada. Argumenta que o Antigo Testamento e o Novo Testamento devem ser falsos porque apresentam um Deus tirânico. A "história de perversidade" que supostamente impregna a Bíblia convenceu Paine de que esta era simplesmente outro conjunto de mitos de autoria humana e não a palavra revelada de Deus. Os argumentos de Paine contra a Bíblia frequentemente enfraquecem seus trabalhos anteriores, que se baseiam, em grande medida, em apelos à Escritura. No entanto, como escreve o estudioso de Paine David Wilson, "Paine muitas vezes sacrificava a coerência lógica em prol de uma vantagem polêmica imediata".,No fim dos anos 1980, retorna a Bolonha e, em 1991, participa como protagonista do documentário ''Il trasloco'' de Renato De Maria, produzido pela RAI. Em 1992, ajudou a fundar a revista ''DeriveApprodi'' e, em 1997, a editora homônima, com um catálogo em torno de temas políticos. Foi professor de Teoria da Mídia na Accademia di Belle Arti, em Milão, no Programa d’Estudis Independents, em Barcelona, e no Institute for Doctoral Studies in Visual Arts..
resultado da quina do dia 29,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Paine questiona o caráter sagrado da Bíblia, analisando-a como faria com qualquer outro livro. Por exemplo, em sua análise do Livro dos Provérbios, ele argumenta que os seus ditos eram "inferiores em sagacidade aos provérbios dos espanhóis, e não mais sábios e econômicos que os do americano Franklin". Descrevendo a Bíblia como "mitologia fabulosa", Paine questiona se ela foi revelada ou não aos seus escritores e duvida de que os autores originais possam ser sequer conhecidos (ele descarta a ideia de que Moisés tivesse escrito o Pentateuco, por exemplo). Fazendo uso de métodos que não se tornariam comuns na erudição bíblica até o século XIX, Paine pôs a Bíblia à prova em busca de consistência interna e questionou sua acurácia histórica, concluindo que ela não foi divinamente inspirada. Argumenta que o Antigo Testamento e o Novo Testamento devem ser falsos porque apresentam um Deus tirânico. A "história de perversidade" que supostamente impregna a Bíblia convenceu Paine de que esta era simplesmente outro conjunto de mitos de autoria humana e não a palavra revelada de Deus. Os argumentos de Paine contra a Bíblia frequentemente enfraquecem seus trabalhos anteriores, que se baseiam, em grande medida, em apelos à Escritura. No entanto, como escreve o estudioso de Paine David Wilson, "Paine muitas vezes sacrificava a coerência lógica em prol de uma vantagem polêmica imediata".,No fim dos anos 1980, retorna a Bolonha e, em 1991, participa como protagonista do documentário ''Il trasloco'' de Renato De Maria, produzido pela RAI. Em 1992, ajudou a fundar a revista ''DeriveApprodi'' e, em 1997, a editora homônima, com um catálogo em torno de temas políticos. Foi professor de Teoria da Mídia na Accademia di Belle Arti, em Milão, no Programa d’Estudis Independents, em Barcelona, e no Institute for Doctoral Studies in Visual Arts..